A Criattiva Turismo, em parceria com a Triangolo Studio, realiza um café da manhã para convidados, com o objetivo de compartilhar conhecimentos e experiências sobre viagens e arquitetura. O evento, gratuito e com vagas limitadas, será na quarta-feira, dia 20 de novembro, a partir das 9h, na Domum Casa (Av. Adhemar Pereira de Barros, 625). A inscrição deve ser confirmada pelo link: http://bit.ly/Batepapoarquitetura. 

Na ocasião, a arquiteta Maiara Faria vai conversar com os participantes sobre o tempo em que morou em Milão, metrópole onde ocorre anualmente o Salone del Mobile, o maior evento do mundo e referência no setor de mobiliário, arquitetura e design. É para lá que ela viajará, no ano que vem (entre os dias 15 e 26 de abril) como coordenadora técnica do grupo organizado pela Criattiva Turismo que, além de visitar o salão durante três dias, também passará por cidades como Roma, Siena e Florença, com um olhar arquitetônico diferenciado.

“É muito bom poder compartilhar essa experiência com as pessoas, motiva-las a visitar o salão. Pelo menos uma vez na vida eu indicaria a todos que trabalham nesse setor a ir. Mas, ter a oportunidade de ir comigo, que morei na cidade, sou da área e que já visitei o evento, contribui ainda mais para a experiência. Vou poder agregar conhecimento à viagem, e otimizar as visitas, pois consigo planejar o passo a passo de acordo com nosso objetivo”, ressalta Maiara Faria que, com os contatos de Milão conseguiu para o grupo visitas guiadas na Bizazza e Etel Milano.

Durante o evento, os participantes, que serão recebidos com um café da manhã, poderão entender e compreender melhor como é viver em Milão, trabalhar por lá e respirar os ares da vanguarda arquitetônica e do design. Além disso, poderão tirar dúvidas sobre o pacote para visitar a feira, em 2020. Podem participar arquitetos, estudantes de arquitetura, designers de interiores, entre outros amantes dessas áreas.

Serviço:
Café da manhã Criattiva Turismo      

Data: 20/11
Hora: 9h
Local: Domum Casa (Av. Adhemar Pereira de Barros, 625)
Inscrição: gratuita, mas limitada pelo link: http://bit.ly/Batepapoarquitetura